Pudemos observar que do vs 6 ao 9 Paulo fala sobre o trabalho, que não importa exatamente o que vc fez ou quem fez mas sim, a finalização de Deus no que vc ou eles fizeram!!
Nessa parte podemos levar pra nossa vida as seguintes situações...PRIMEIRA: O que vc tem feito na tua vida, terá uma finalização com chave de ouro do nosso Deus?! O que vc pensa/planeja/idealiza/sonha terá a aprovação DELE?! Ele estará lá para dizer: "Agora deixa comigo que eu finalizo conforme vc precisa.." iai?! Se sim, muito bem! Continue nesse caminho.. Se não,está mais do que na hora de mudar de planos.. ou vc ker algo sem a devida aprovação de Deus?! Não recomendo seguir sem esse fator extremamente importante, pq Deus nunca iria aprovar algo que iria te magoar então,se recebeu um nãode Deus.. é muito melhor aceitar e mudar!
SEGUNDA SITUAÇÃO É: Em relação a igreja, muitos fazem trabalhos e querem apenas um reconhecimento, ou se sentem mais importantes pelo fato de realizarem determinada função.. Sendo que, o mais importante não é isso,e sim a grande finalização do que foi feito... Não adianta se vangloriar.. Apenas faça o que deve fazer com humildade que no final, "Deus dará a recompensa de acordo com o trabalho que cada um tiver feito.. Faça sua parte e não olhe se o vizinho está parado ou fazendo algo.. Faça a tua parte!
Nós temos que fazer a nossa parte e o outro da mesma forma,montando assim uma grande equipe,onde um cuida e outro complementa..
TERCEIRA SITUAÇÃO: Posso levar pra questão de evangelizar também.. Quando falamos de Cristo para alguém, somos apenas o canal mas quem é que finaliza a obra?! Isso mesmo,Deus toca o coração através daquilo que nós semeamos e olhe só, uma nova vida aceita viver para Jesus.. Por isso que não devemos nos calar, devemos sempre anunciar.. Deus está querendo nos usar grandemente só que para isso,eu e vc devemos nos levantar e nos deixar levar pelo Espírito.. Vamos procurar ter mais intimidade para que assim,pessoas possam ser alcançadas através da nossa vida!!
Vamos nos levantar, pq quando Deus for analisar o que fizemos por aqui, vamos querer que os nossos deveres sejam aprovados e não rejeitados.
Se permita ser usado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário